★кαяєη ¢яιѕtιηα★彡

Essє є мєu ьlog, иєlє єstαяá uм ρouсo dα мιиhα vιdα, o quє gosto dє ƒαzєя.αhh αιиdα tєм os мιсoss єsρєяo q gostєм dαs hιstóяιαs..є votєм иαs єиquєtєs є dєιxєм сoмєиtáяιos иαs ρostαgєиs!Suα oριиιão é ιмρoяtαиtє!!!!ьjsss

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Adoramos Romances E-Book: Seção 2: Sabem que livro é esse?

Postado por Karen Cristima às 04:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Pesquisar este blog

Ohh eu ai!!rsrs

Ohh eu ai!!rsrs

www.micosdakaren.com

Gentee...Estava eu em acesita pro casório da minha prima,depois do casamento eu e minhas primas Any e Gabi dormirmos na casa da tia Dú, queriamos ver um filme + os q havia la ja tinhamos visto ai o jeito foi ver altas horas na Globo...ai papo vai e papo vem, e alguém pergunta:
_O que passa depois de altas horas?
e eu respondo...
_Ahh e caoojurão!
kkkk..minhas prima caíram na gargalhada!!
_Como é karen..Caojurão?..kk...
Gente e " corujão" na verdade..+ eu né so falo errado!
Caojurão! Só eu msm....
E pensa q acabaram naum!!!
Eu continuei deitada la, ai começei a dormir+ as meninas naum ficaram conversando, ai derrepente a Any da um grito
_Aii tira dai!!! aiiii
E eu levanto assutada! e ja fui acendendo a luz..
dai olho pra tv e tava mostrando uma foto dekele filme EXORCISTA! uma mulher morta viva... e minha prima ficou c/ medo!
Já a Gabi ñ parava d ri!!
Oh comédia!!

Total de visualizações de página

O que você faria se ganhasse na mega-sena?

Arquivo do blog

  • ▼  2018 (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Adoramos Romances E-Book: Seção 2: Sabem que livro...
  • ►  2011 (7)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (6)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (4)

No trabalho....Loteria!

No trabalho....Loteria!
Eu,Tina, Veruscka,Jessica e Jeiny....Alegria? É c/ nois mesmas..rsrs..

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Karen Cristima
A menina engraçada, que ama a familia...Curtindo cada dia e sempre buscando ser feliz a acada dia e fazendo a todos felizes!e lógico..Amando d++!!-->"Wanderson"
Ver meu perfil completo

Eu e meu amor! ( Wanderson)....Amo d++

Eu e meu amor! ( Wanderson)....Amo d++
♥ K & W ♥
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.

Éhhhhhhh Dunamai!!!!!!

Éhhhhhhh Dunamai!!!!!!
Eu, Hadassah, Shelre, Samara e Any!